Notícias

16/06/2017 - Chuva de Poder com André e Felipe

A Festa de Pentecostes da Igreja Batista do Avivamento trouxe este ano a Araxá, no dia 11/06,  a dupla sertaneja gospel André e Felipe, que movimentou a noite com sucessos bem conhecidos do grande público que lotou as dependências da IBA. Além dos membros, convidados, amigos e parentes, frequentadores de outras denominações foram conferir o show super animado dos irmãos adoradores.  

 

Foram mais de duas horas de canções que não deixaram ninguém ficar parado. O grupo de louvor da IBA também teve participações durante o show, abrilhantando ainda mais a festa. O som contagiante do sertanejo universitário agitou o público do início ao fim, com intervalos para transmitir mensagens da Palavra de Deus. André compartilhou o seu testemunho de um  milagre que aconteceu quando a sua família viajava e foi vítima de um gravíssimo acidente, mas por milagre todos se salvaram.

 

O pastor José Gino ministrou a Palavra baseada no livro de Rute, traçando um paralelo com a Festa de Pentecostes. A moabita optou por seguir a sua sobra Noemi e pela sua dedicação e obediência a Deus, ela foi protagonista de uma das mais belas histórias da bíblia sagrada, além de sua linhagem dar origem ao Rei Davi e mais tarde a Jesus Cristo, que nos trouxe o Espírito Santo.  

 

A dupla

André, que forma com o irmão Felipe a dupla André e Felipe, nasceu em Maringá, no Paraná. Primeira voz da dupla, André foi criado na cidade de Americana, em São Paulo, e hoje mora na cidade de Joinville, em Santa Catarina, com a esposa Jéssica, onde congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Missão, com direção do Pr. Sérgio Melfior.


Aos sete anos, sempre junto ao irmão Felipe, André começou a louvar a Deus nas igrejas da região e três anos mais tarde já gravava o primeiro CD da dupla, “Grande Amor”, que abriu as portas para novas gravações. “Vaso Novo”, “Terremoto”, “Hora de Vencer”, "Chuva de Poder", "Paz & Amor" e "Acelera e Pisa" são os trabalhos que compõem a discografia da dupla nestes quinze anos de ministério e sucesso cada vez maior conquistado junto ao público brasileiro.