Notícias

27/11/2017 - CONFERÊNCIA DO ESPÍRITO SANTO

Igreja Batista do Avivamento realizou, de 22 a 26 de novembro, a Conferência do Espírito Santo, uma sequência de pregações, ministrações e adoração. Os pastores Pastor Hernane Santos, de Curitiba; Gidalti Alencar, do Rio de Janeiro; José Gino, de Araxá; Hilcias Valero, da Venezuela e  o cantor gospel Davi Sacer ministraram a palavra de Deus aos presentes, para edificação e avivamento da Igreja do Senhor.

pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte, não pôde comparecer, devido a um problema de saúde, e enviou um vídeo em que justificava a sua ausência e fazia novo compromisso de estar em Araxá em uma data oportuna.   Ele foi substituído pelo pastor José Gino, no último dia da Conferência, com um grande mover do Espírito Santo.         

A Igreja Batista do Avivamento recebeu um grande público nos cinco dias do evento. Todos os conferencistas trouxeram mensagens poderosas e um conhecimento maior sobre a pessoa do Espírito Santo e as circunstâncias bíblicas sobre a Lei e a Graça de Deus. O pastor Hernane Santos anunciou, para 2018, mais uma edição da Escola de Profetas.