Notícias

18/09/2018 - Novos irmãos são batizados

"Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos." Colossenses 2:12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


     

       Uma cerimônia recheada de gratidão, temor e emoção. Assim foi o batismo de mais 19 pessoas na piscina da Igreja Batista do Avivamento, no dia 1º de setembro, um sábado à tarde. A Festa das Três Águas, como é conhecida esta solenidade, é celebrada pelos pastores José Gino e Zilda, em um ritual que envolve os novos convertidos, seus familiares e amigos, além de vários irmãos da IBA. 

       Após um curso preparatório, os batismandos estão aptos a se revestirem do status de novas criaturas. A celebração começou com uma pregação, pelo pastor José Gino, explicando o significado da Festa das Três Águas e a importância deste ato, segundo a Palavra de Deus. Os irmãos foram batizados pelo pastor e seus líderes de células. Em seguida, eles participaram de um grande clamor, e tiveram a oportunidade de serem batizados também pelo Espírito Santo. Logo após, houve uma confraternização entre todos os presentes.