Notícias

18/09/2018 - Águias de Cristo Araxá Ano II

 

Em comemoração ao segundo aniversário do Motoclube Águias de Cristo Araxá, houve uma programação intensa na cidade, com  a presença de representantes de Belo Horizonte, Patos de Minas, Nova Serrana, Uberlândia e Araxá. O motoculto aconteceu na Igreja Batista do Avivamento, que recebeu também os membros para um delicioso churrasco.

A programação contou com a participação dos águias no desfile de 7 de setembro, evangelismo no bairro Urciano Lemos, louval e outros eventos. A recepção dos  motociclistas ocorreu no sábado, dia 15/09, às 14 horas, com um farto café, seguido de passeio a uma fábrica de doces de Araxá. Após, os integrantes seguiram para a estância hidromineral do Barreiro, onde conheceram as dependências internas do Tauá Grande Hotel.

Às 19 horas, o tradicional "motoculto" foi celebrado no cinema da Igreja Batista do Avivamento, ornamentado com uma maravilhosa decoração realizada pelas irmãs Ana Paula e Josefina e pelo casal Dinei e Patrícia. O cinema ficou loltado, com cerca de 250 pessoas. O motoculto, muito abençoado, teve a presença do cantor gospel David do Espírito Santo e do pastor Mio, de BH, que trouxe uma palavra de amor e encorajamento e um testemunho muito forte da sua vida, frisando o que paulo disse em Filipenses 3:13-14: "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."

Os irmãos saíram do motoculto com os corações impactrados e foram recebidos no restaurangte da Igreja, com um gostoso churrasco e um abençoado "pagodinho gospel". "O 2o aniversário do Águias de Cristo foi um evento muito marcante pra nós", resumiu o presidente do Motoclube em Araxá, Aparecido Reis.