Notícias

27/06/2019 - CÉLULAS RECEBEM VISITA DA PASTORA ZILDA

 
A pastora Zilda Borges visitou nesta semana três células que se reúnem na terça-feira e postou o seu depoimento em um grupo do Whats App. Segundo ela, os grupos estão muito comprometidos com a visão que Deus tem para a Família Avivamento. 
Vejam o testemunho dela: 
 
"Fiquei muito impactada com a Graça de Deus derramada nos corações. O comprometimento começa no coração, portanto, vem antes da ação. É necessário ter um coração como o de Jesus, cheio de compaixão, de amor, cheio da vontade de Deus, para resgatar o que está perdido, partilhar o pão e se alegrar com os que chegam e estão no primeiro amor. Mas também dar o ombro para quem chora, caminhar junto com aquele que está trôpego, abraçar os que o Senhor enviou para a sua morada. 
 
Participar com os irmãos em suas casas foi muito gratificante, senti a presença de Jesus na comemoração de aniversários, dinâmicas que nos fazem refletir, orações por enfermidades... enfim, me senti tão edificada e motivada a prosseguir para o alvo, que é Cristo Jesus!
 
Jesus está às portas e nesse tempo que nos resta, vamos colocar a mão no arado, colocando o Reino de Deus em primeiro lugar, proclamar a mensagem das boas novas e, em meio às adversidades, ore para a sua célula se reúna com os líderes em treinamento, faça confraternizações, marque um evangelismo, tenha uma atitude de gratidão e louve a Deus por todas as coisas. Na igreja primitiva os líderes conseguiam influenciar outros, porque vivenciavam suas convicções, e não os seus medos!"